quarta-feira, 5 de janeiro de 2011




Gente!!!



Estamos em 2011, e vou postar umas fotos de um passado bem recente.



O batizado do meu sobrinho Heitor.



Os bombons foram feitos por mim!



Isso mesmo estes bombons foram feitos de leite condensado e coco tipo beijinho



e cobertos com fondat, eles ficam uma maravilha, e fizemos com uvas tambem.



Estes então nem se fala o quanto ficou deliciosos.



Tentei com morangos mais minha secretária quando foi lava-los machucou a casca deles então eles soltaram aquele liquido que normalmente os morangos soltam, e começaram a derreter.



Visualmente não ficaram bons, mais penssa num sabor delicioso.



Tanto que tinha que ter mais bombons de morango.



Logico que contei com a ajuda da Minha sobrinha, Yorrana, Linda! e da minha Irmã mãe do Heitor junto com minha cunhada Lucimar Ah! teve a Cilene ainda que deu uma grande contribuição.



O Bolo tava uma delicia, foi apartir dai que resolvi tentar fazer bolos tambem, pois todos aniversarios da família tinhamos que encomendar um bolo, falei gente eu consigo, é impossivel se eu não conseguir fazer um bolo?

estou tentando. tenho que ir treinando para melhorar.

E estou recebendo elogios. Depois eu posto umas fotos.





5 comentários:

Anônimo disse...

como se faz fondant?e ao redor do bolo são lascas de coco ne´?.......da um visual super bacana...
layla

Dicas da Tia Rose disse...

Layla, o fondant eu compro já pronto,ele vem em embalagens de 500 gr, ai é so dissolver em banho maria. O bolo sim ele é todo rodeado com lascas de coco, realmente dá um lindo visual.bjos...

Unknown disse...

Rose, só agora entrei no seu blog, parabéns, vc realmente surpreende sempre, olha só quantos dons escondidos...rsrsrs
Gostei de tudo, continue assim, mulher guerreira...

Dicas da Tia Rose disse...

Obrigada, Kathia, estou em aperfeiçoamento, espero que aos poucos vou melhorando.
bjos...

Christiane disse...

Huuuum, que delícia, Tia Rose!
É isso aí, esses bombons são uma delícia!
Olha, quando quiser fazer pão de mel, uma amiga me deu uma receita que é ótima! É trabalhoso e reeeeende muito, mas é bom que só provando! A receita é essa daqui: http://nacozinhadachris.blogspot.com/2010/04/pao-de-mel.html Se quiser testar, te empresto as várias dúzias de forminhas, pra facilitar :)
Sobre os bem-casados...
Eu estava tentando falar com você para saber se os bem-casados chegaram rsrsrsrsrsrs e sobre o que tinham achado, mas não estava conseguindo.
Olha, a receita rende mais unidades fazendo menores, deve render umas 25 unidades por receita.
O resto, é a embalagem, que vai variar de acordo com o gosto dos pombinhos.
Vou pesquisar umas opções na internet e no final de semana ou na segunda eu te mando para você ver com a Gleice e o Diógenes.
Fico feliz que tenham gostado, obrigada pelos elogios.
Beijos...