
Oieee!!!! Não são lindas!!!Esta é minha outra paixão, orquídeas, estou aprendendo a cultiva-las.
Eu amo estas meninas, elas são muito lindas, e estou formando um pequeno orquidário em minha casa.
espero ter sucesso com elas. Sempre tenho uma com flores, para alegrar minha casa.
Sempre que posso compro uma, diferente para ir aumentando minha pequena coleção.
Más é uma planta um pouco cara dependendo da espécie, ai só as vezes mesmo, para compra-las.
Prefiro ganhar, hehehe! Minha cunhada, Olivia que é uma admiradora de orquídeas, sempre me presenteia com uma.
Sempre que elas derem flores postarei para vocês.
Beijos.





