




Oieee!!!
estive sumida estes dias, fui ao casamento de minha prima Simone com o Raul, em Poços de MG.
Gente nunca passei tanto frio em minha vida.
Chegou a fazer 3 º, pensa no frio que fez, era agasalho em cima de agasalho, para conseguir suportar, mas foi ótimo. Fui madrinha com o meu Maridão.Ela tava linda!
Matei saudades de minha família que mora lá, e do lugar que é lindo.
Nestes dias de ausência, teve uma surpresa linda aqui.
O Arthur nasceu, ele foi um pouco apressadinho, era pra ele vir só no dia 21, mas chegou com saúde. Ele é lindo! vcs precisão de ver,tive que correr com os bordados dele.