

Este bolo eu fiz pra mim kkkk..
É eu mereço né, foi para comemorar meus 45 anos, e ficou uma delicia,.
Foi feito com a mesma massa de pão de ló e com o mesmo recheio de cocô.
A cobertura dele eu fiz diferente com pasta americana, nunca tinha trabalhado com ela,
achei que ficou bom por ter sido a minha primeira cobertura com esta pasta.
Fiz até um laço, não ficou chic!
Até a proxima!!!
Um comentário:
Olha que legal essa dica, Tia Rose:
http://www.pitadinha.com/2011/02/um-bolo-florido-para-quem-nao-sabe.html
Eu quero tentar depois!!!
Bjs
Postar um comentário