

Gente!!!
Estamos em 2011, e vou postar umas fotos de um passado bem recente.
O batizado do meu sobrinho Heitor.
Os bombons foram feitos por mim!
Isso mesmo estes bombons foram feitos de leite condensado e coco tipo beijinho
e cobertos com fondat, eles ficam uma maravilha, e fizemos com uvas tambem.
Estes então nem se fala o quanto ficou deliciosos.
Tentei com morangos mais minha secretária quando foi lava-los machucou a casca deles então eles soltaram aquele liquido que normalmente os morangos soltam, e começaram a derreter.
Visualmente não ficaram bons, mais penssa num sabor delicioso.
Tanto que tinha que ter mais bombons de morango.
Logico que contei com a ajuda da Minha sobrinha, Yorrana, Linda! e da minha Irmã mãe do Heitor junto com minha cunhada Lucimar Ah! teve a Cilene ainda que deu uma grande contribuição.
O Bolo tava uma delicia, foi apartir dai que resolvi tentar fazer bolos tambem, pois todos aniversarios da família tinhamos que encomendar um bolo, falei gente eu consigo, é impossivel se eu não conseguir fazer um bolo?
estou tentando. tenho que ir treinando para melhorar.
E estou recebendo elogios. Depois eu posto umas fotos.