Este Heitor já é botafoguense de sangue, fiz com o maior prazer esta toalha, pra quem não sabe eu também sou.
Estou devendo uma toalha para a Laís.
A família botafoguense esta crescendo´, aqui na minha casa eu estou cercada por flamenguistas , pois só eu sou botafoguense.
2 comentários:
Oi tia Rose!
Que lindos!!
Ah, uma má notícia: a Júlia virou flamenguista... Botafogo só um pouquinho...
A ordem de preferência agora é: Brasil (pela Copa e vuvuzelas), Flamengo, Palmeiras e Botafogo.
Beijos,
Nani
Que peninha!
pensei que a Júlia fosse ser botafoguense pra sempre. he he he!!!
Mas tudo bem. Manda saudações botafoguense pra ela e um bjinho.
bjos Nane.
Postar um comentário