quinta-feira, 24 de junho de 2010


Oieee!!!! Não são lindas!!!
Esta é minha outra paixão, orquídeas, estou aprendendo a cultiva-las.
Eu amo estas meninas, elas são muito lindas, e estou formando um pequeno orquidário em minha casa.
espero ter sucesso com elas. Sempre tenho uma com flores, para alegrar minha casa.
Sempre que posso compro uma, diferente para ir aumentando minha pequena coleção.
Más é uma planta um pouco cara dependendo da espécie, ai só as vezes mesmo, para compra-las.
Prefiro ganhar, hehehe! Minha cunhada, Olivia que é uma admiradora de orquídeas, sempre me presenteia com uma.
Sempre que elas derem flores postarei para vocês.
Beijos.

2 comentários:

Jo Marim disse...

Rose,
também gosto muito de orquídeas...
Essa que você postou é linda.
Vou acompanhar seu blog para vê-las florindo.
Grande beijo e parabéns!

Dicas da Tia Rose disse...

Obrigada Jo, são minhas paixões.
Sempre que florir eu postarei.
espero suas visitas outras vezes.
bjos...