Tia Rose ponto a ponto
Os trabalhos que você postou estão lindos, tia Rose!Mas o blog não estava dando a opção de comentar, só a partir desse.Parabéns! O Heitor nem nasceu e já está sendo tão paparicado! Menino sortudo!!! rsrsrsBeijos...Nani
Postar um comentário
Um comentário:
Os trabalhos que você postou estão lindos, tia Rose!
Mas o blog não estava dando a opção de comentar, só a partir desse.
Parabéns! O Heitor nem nasceu e já está sendo tão paparicado! Menino sortudo!!! rsrsrs
Beijos...
Nani
Postar um comentário