sexta-feira, 18 de junho de 2010

Tia Rose ponto a ponto

adorei o seu blog

Um comentário:

Christiane disse...

Os trabalhos que você postou estão lindos, tia Rose!
Mas o blog não estava dando a opção de comentar, só a partir desse.
Parabéns! O Heitor nem nasceu e já está sendo tão paparicado! Menino sortudo!!! rsrsrs
Beijos...
Nani