

Gente este moisés, era do meu filho, Diógenes, que hoje tem 24 anos.
ele foi passando por varias pessoas da família e amigos.
vamos por ordem:
Diógenes
Phelip
Yorrana
Gabriela
Pedro
Maria Eduarda
João Victor
Maria Fernanda
Sophia
Liz
Pietra
Heitor
Se não me esqueci de ninguem,
estou vendo se acho fotos antigas dele para postar.
Este eu que enfeitei, com a ajuda de minha concunhada. Gilcena.
Foi meu presente para minha irmã Rosangela e pro Heitor, antigamente era minha Mãe quem enfeitava. Como ela já não esta mais aqui com a gente, eu resolvi tentar fazer, confesso que é bem dificil. mais com a ajuda da Gil deu tudo certo.
Fiz ele forrado por dentro com cetim, e a saia dele toda na organza, o cortinado por dentro com tule e uma capa em organza, para finalizar coloquei um ursinho em cima para dar acabamento.
Tenho certeza que esta sendo muito util !
Logo O Heitor não vai caber mais dentro, ele tá crescendo muito.
acho que só dá para mais 1 mês.
vamos ver pra quem ele vai depois.
Bjos...
até a proxima.













